ALDEOTA
Português é preso por vender anabolizantes
O estrangeiro vivia em Fortaleza há dois anos e meio e lucrava R$ 50 mil por mês com a venda ilícita das substâncias
00:00 · 20.10.2015 por Márcia Feitosa - Repórter
Um português, suspeito de abastecer com anabolizantes e esteroides academias de musculação de luxo da Capital, foi preso, no último domingo (18), por equipes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil. O estrangeiro disse que morava em Fortaleza há dois anos e meio e lucrava cerca de R$ 600 mil ao ano com os medicamentos que trazia da Europa.
Carlos Miguel de Oliveira Pinheiro, 41, foi preso em seu apartamento, na Avenida Senador Virgílio Távora, na Aldeota, quando saía com uma sacola de ampolas para fazer uma entrega. Na residência dele os policiais encontraram milhares de outras ampolas e comprimidos. No local foi apreendida uma conta de energia com um endereço do Porto das Dunas, em Aquiraz. Os policias foram até lá e encontraram uma mala com mais substâncias anabolizantes.
O diretor da Especializada, delegado Sérgio Santos Pereira, disse que o português era uma das pessoas que trazia mais medicamentos deste tipo para o Ceará. Ele era investigado em consequência de desdobramentos de outras apreensões em que foi citado como fornecedor.
"O produto que ele vendia era considerado o melhor. Era também o mais caro, por isso ele circulava nas academias frequentadas por pessoas de alto poder aquisitivo. Em algumas destas academias, os próprios representantes dos estabelecimentos franqueavam o contato dos clientes com ele", declarou Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário