O fim do suspense
O governador eleito Camilo Santana (PT) marcou para hoje à tarde o anúncio do secretariado que vai trabalhar com ele e a vice-governadora eleita, Izolda Cela (Pros). Exatos 64 dias após o 26 de outubro em que conquistou a vitória nas urnas, nada vazou do grupo que coordena a transição entre gestões. Por um lado, isso foi positivo - deu a Camilo chances para definir padrões de diálogo com aliados e representações técnicas. Por outro, teve uma carga de negatividade - abriu flanco para que as especulações e pressões costumeiras ganhassem espaços. Ficou para esta segunda-feira, então, a possibilidade de se avaliar o que pesou mais na balança.
5
Nenhum comentário:
Postar um comentário