segunda-feira, 30 de junho de 2014

CANDIDATO A GOVERNADOR

Eunício Oliveira tem o seu nome homologado

30.06.2014

A convenção do PMDB reuniu as principais lideranças do partido e mais as dos aliados PSDB e PR cearenses

Image-0-Artigo-1647675-1
Senador Eunício Oliveira faz o discurso de confirmação da sua candidatura ao Governo do Estado, na convenção do partido, ontem, no Ginásio Aécio de Borba, na presença de eleitores e apoiadores de vários partidos
FOTOS: KLEBER A. GONÇALVES
O senador Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Governo do Estado, foi duro em suas palavras, ontem, durante a convenção que homologou o seu nome como o postulante ao cargo. Fazendo ataques a atual gestão, o parlamentar apontou falhas no atual Governo e disse que as áreas de Segurança e Saúde públicas darão o tom da disputa eleitoral no Ceará.
Declaradamente insatisfeito com as últimas movimentações em busca de apoios por parte da aliança governista, o candidato do PMDB, ao lado de Tasso Jereissati (PSDB) e outras lideranças tucanas, disse que a coligação de Cid tentou isolá-lo para ganhar a eleição. Ele ressaltou ainda que algumas lideranças queriam intrigá-lo com a presidente Dilma Rousseff, mas ressaltou que vai votar na petista.
Ele iniciou seu pronunciamento agradecendo aos partidos aliados, assim como os presentes que foram participar do evento. O senador afirmou que o Ceará quer diálogo com seus governantes, o que não estaria acontecendo no Governo atual. "As pessoas não querem saber de má educação, de xingamentos", disse, ao lado do candidato a vice-governador, Roberto Pessoa.
"O povo não aguenta mais. Quem não viu o passado, não vê o presente, e muito menos o futuro. Eu durmo e acordo todo dia com a preocupação de não decepcionar os eleitores cearenses. Ele destacou algumas leis de sua autoria, e prometeu dialogar e trabalhar para o povo. Segundo o candidato, a Saúde "está muito ruim", com o Ceará na penúltima posição no Nordeste, sendo melhor apenas do que a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário