VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS
Polícias registram sete mortes no Réveillon
02.01.2014
Balanço parcial aponta feriadão violento nas rodovias que cortam o Estado. Acidentes de moto lotaram IJF
Sete pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas em 26 acidentes registrados nas rodovias cearenses durante o Réveillon. As informações foram divulgadas por meio do balanço parcial das operações das Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE). Os dados compreendem o período de zero hora do dia 31 de dezembro até as 22h de ontem (1º de janeiro).
A intensificação da Lei Seca não foi suficiente para evitar muitos acidentes com mortos e feridos. A movimentação nas rodovias foi intensa Foto: Alex Costa
A PRF registrou 17 acidentes, com 16 pessoas feridas e seis mortes. Seis condutores foram autuados por se recusarem a realizar o teste do bafômetro. Já a PRE informou que uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas em nove acidentes registrados entre 7h e 22h de ontem. Desde o dia 23 de dezembro, 20 pessoas foram presas pela PRE por desrespeito à Lei Seca.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a PRE intensificaram as ações nas semanas do Natal e Ano-Novo, com a Operação Boas Festas, que começou no último dia 23 de dezembro, e prossegue até o próximo dia 5.
Sete pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas em 26 acidentes registrados nas rodovias cearenses durante o Réveillon. As informações foram divulgadas por meio do balanço parcial das operações das Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE). Os dados compreendem o período de zero hora do dia 31 de dezembro até as 22h de ontem (1º de janeiro).A intensificação da Lei Seca não foi suficiente para evitar muitos acidentes com mortos e feridos. A movimentação nas rodovias foi intensa Foto: Alex Costa
A PRF registrou 17 acidentes, com 16 pessoas feridas e seis mortes. Seis condutores foram autuados por se recusarem a realizar o teste do bafômetro. Já a PRE informou que uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas em nove acidentes registrados entre 7h e 22h de ontem. Desde o dia 23 de dezembro, 20 pessoas foram presas pela PRE por desrespeito à Lei Seca.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a PRE intensificaram as ações nas semanas do Natal e Ano-Novo, com a Operação Boas Festas, que começou no último dia 23 de dezembro, e prossegue até o próximo dia 5.

Nenhum comentário:
Postar um comentário