sexta-feira, 15 de junho de 2018

Pré-candidata, Marina Silva diz que não é "coitadinha" | ELEIÇÕES |

A pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) rebateu ontem os ataques recebidos durante as eleições de 2014, como uma afirmação da ex-presidente — e então candidata — Dilma Rousseff (PT) de que a Presidência não era lugar para “coitadinhos”. “Eu não sou coitadinha coisa nenhuma. Coitadinho é quem tem a chance de ser presidente do Brasil e rouba os brasileiros”, disse Marina durante entrevista ao programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal, no Recife. 
Quando oficializada candidata em 2014, Marina estava bem posicionada nas pesquisas, mas aos poucos a candidatura foi desidratando devido a diversos ataques por parte dos adversários. 
Marina ainda comentou a afirmação do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, de que uma negociação anunciada por ela com a sigla é “fake news”. A pré-candidata garantiu que isso não passou de um mal entendido e disse estar sempre conversando com o partido, no plano federal e nos estados. “Nesse contexto, não tem nenhuma fake news”, disse.
Na última segunda-feira, 11, durante evento em São Paulo, Marina afirmou que estava em processo de conversa com PHS, PMN e PSB. Em resposta, Siqueira disse que uma aliança “não passará de um sonho” dela. “É fake news total”, ele garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário