sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Em jogo duro no Castelão, Fortaleza e Bahia ficam no empate sem gols pela Copa do Nordeste

NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS

FOTO: MATEUS DANTAS / O POVO
Fortaleza e Bahia estrearam com empate sem gols pela Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, 26, os times fizeram um primeiro tempo de muita marcação e uma etapa final bem movimentada, mas ninguém balançou as redes. 

Clima tenso, muita marcação e pouca criação marcaram o primeiro tempo do clássico regional. As faltas, cartões e discussão entre jogadores tomaram boa parte da etapa inicial e pouco se viu oportunidades de gols. O Bahia teve uma postura mais ofensiva, com mais posse de bola e iniciativa de atacar e o Tricolor atuou mais recuado, defendeu bem, mas sentiu dificuldades na transição para o ataque. Nos acréscimos, Juninho, do Bahia, foi expulso. 

Com um a mais, o Fortaleza conseguiu impor seu jogo no segundo tempo, arriscou e criou muitas oportunidades. Aos 7 minutos, Gabriel Pereira, livre, desperdiçou ótima oportunidade porque demorou para finalizar. Lúcio Flávio, aos 15, tentou encobrir o goleiro, mas o zagueiro adversário evitou o gol. Nos contra-ataques, o Bahia também levou perigo, mas a defesa do Fortaleza evitou maiores riscos. Mesmo pressionando nos minutos finais, o Tricolor não marcou e o 0 a 0 permaceneu até o apito final.

O Fortaleza volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 5 de fevereiro, às 15 horas, para enfrentar o Altos, fora de casa. 

Pagantes - 8.202
Não pagante - 890
P. Total - 9.092
Renda - 84.992,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário