Eles foram ao Campus do Itaperi e passaram a distribuir carinho aos estudantes que saíam das salas após terminarem a prova. No cartaz que seguravam, a frase "A única prova agora é a de amor" também emocionava quem passava no local.
Eles informaram que fazem esse movimento de carinho em vários lugares públicos de Fortaleza e que, neste domingo, escolheram a saída do vestibular por ser um momento de muita tensão para os estudantes.
"Às vezes tudo o que você precisa em um momento como esse, de fim de prova, é de um abraço", explica Igor Allen, 21 anos, um dos estudantes que estavam distribuindo carinho.
Medicina da UeceOutro grupo de estudantes do primeiro semestre do curso de medicina da Uece também recepcionou alunos na saída das provas. Com tambores e triângulos festejavam a saída dos candidatos que prestavam vestibular para medicina. De acordo com Edite Machado, a iniciativa busca motivar as pessoas que estão fazendo as provas. "É uma tradição aqui na faculdade. Quando eu fiz o vestibular no ano passado fui recebida com essa festa na saída e foi muito legal", comenta.
Redação O POVO online com informações da repórter Eduarda Talicy
Nenhum comentário:
Postar um comentário