Em visita a Fortaleza na tarde de ontem, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que Jean Wyllys (Psol-RJ) é um “deputado pirotécnico, vitimista e oportunista”. As críticas foram feitas em entrevista ao O POVO, concedida enquanto Wyllys participava de outro evento também na capital cearense, de lançamento de pré-candidatos LGBTs pelo Psol.
Já Feliciano compareceu a um debate, realizado pelo grupo “Endireita Fortaleza”, em apoio ao programa Escola sem Partido e à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da União Nacional dos Estudantes (UNE).
Em discurso, ele chegou a afirmar que o colega só “entrava mudo e saía piando” da Câmara Federal, e não teria relevância na Casa.
“Esse deputado precisava ter um pouco mais de respeito com as pessoas. Um homem que cospe em outro não respeita ninguém”, disse, em referência ao episódio que aconteceu no dia da votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT) na Casa, 17 de abril deste ano.
Questionado por um participante do evento que estava na plateia sobre qual deputado “prestava”, defendeu Jair Bolsonaro (PSC-RJ).O parlamentar é cotado pela legenda para disputar o cargo de Presidência da República em 2018.
Diretora do Endireita Fortaleza, Renata Karla explicou que o objetivo do evento era aproveitar que estava acontecendo um congresso de movimentos estudantis para discutir o tema. “Era uma oportunidade de trazer para cá um político de relevância para esclarecer a sociedade sobre esses movimentos”. (Letícia Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário