Uma operação do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, desarticulou umaquadrilha suspeita de realizar ataques a estabelecimentos comerciais no município de São Benedito, a 332 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu na madrugada de sábado, 5 para domingo, 6, conforme informou o cabo Djalma dos Santos, comandante da patrulha Bravo II.
Segundo o cabo, o BPChoque solicitou que a equipe se deslocasse para São Benedito devido uma série de ataques a estabelecimentos comerciais. Na noite de sábado, os policiais receberam a informação de que havia três pessoas praticando assaltos na Região, então, se deslocaram até o Centro e nas imediações.
Em seguida, a equipe recebeu o relato de que havia acontecido um assalto a uma casa noturna, que funcionava em uma pousada. "Fizemos diligências e encontramos um Fiat Uno com duas pessoas que, ao avistarem a viatura do Cotar, empreenderam fuga em alta velocidade, saindo para zona rural. Houve perseguição e os elementos efetuaram dois disparos, mas não alvejaram a viatura, conseguimos alvejar o pneu do carro deles e quando pararam fizemos a abordagem", disse o policial militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário