segunda-feira, 15 de junho de 2015

Camilo Santana anuncia nova adutora para Quixeramobim
Governador do Ceará fez o anúncio durante festejos de Santo Antônio, no Sertão Central, já no próximo semestre
A- A A+
O governador Camilo Santana anunciou uma nova adutora para o município de Quixeramobim, no Sertão Central, já no próximo semestre. A informação foi dada pelo próprio governador neste sábado (13), durante os festejos de Santo Antônio, onde participou da programação religiosa realizada na cidade. O governador destacou que o equipamento beneficiará milhares de quixeramobinenses. "Voltarei aqui, ainda este ano, para assinar a licitação da adutora que abastecerá toda essa região, no valor de R$ 32 milhões, e assim beneficiar a população que sofre com a falta de água", disse.
Ele falou, ainda, sobre o funcionamento das delegacias e da implantação do Raio no Interior do Estado. "Nós teremos delegacias 24h no Interior e implataremos uma base do Ciopaer nessa região. Aliás, já solicitei a compra de uma aeronave que vai atuar por aqui", informou.
Durante sua passagem por Quixeramobim, Camilo também visitou o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e verificou como estão as obras no empreendimento. Observou a estrutura e os equipamentos já instalados na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário