Líder do PMDB sugere instalação da CPI do Acquário
Categorias: Assembleia Legislativa
- Enviar para o Kindle
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Audic Mota, subiu à tribuna do Plenário 13 de Maio, na manhã desta sexta-feira, para sugerir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades na condução das obras do Acquário Ceará. De acordo com o parlamentar, há um fato determinado para início dos trabalhos do inquérito e número de parlamentares que apoiam a proposta.
Ele disse que ainda vai conversar com o seu partido e com a oposição para tratar do colhimento de assinaturas necessárias. Essa seria a primeira CPI da atual Legislatura na Casa, e se depender de alguns opositores, ela será instalada muito em breve. As discussões em torno das intervenções do equipamento foram feitas após divulgação de suspensão das obras pelo secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, o que foi divulgado neste blog.
No ato do secretário, publicado no Diário Oficial do Estado, não havia detalhes das causas que determinaram a paralisação do “fornecimento de todos os bens, serviços e materiais para os equipamentos e a construção do Acquário”, obra considerada importante no Governo de Cid Gomes, e sempre criticada por opositores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário