quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Série C

Edinho melhora, treina e pode estar em campo contra o Macaé

15h59 | 23.10.2014

Meia é a novidade no trabalho desta quinta-feira, no Castelão

 

Edinho
Meia tricolor está melhor da entorse no tornozelo direito
Foto: Kid Júnior
Faltando dois dias para o jogo mais importante do clube nos últimos cinco anos, o Fortaleza recebeu uma boa notícia do departamento médico. O meia Edinho, desfalque do time no jogo de ida, poderá jogar diante do Macaé, sábado, no Castelão.
O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito na semana passada, ficou fora da viagem ao Rio de Janeiro e faz tratamento intensivo para se recuperar a tempo de participar do confronto de volta das quarta de finais da Série C.
Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no Castelão, momentos antes de iniciar as atividades, o técnico Marcelo Chamusca garantiu que Edinho vai treinar com bola e poderá estar presente na partida de sábado.
Um dos destaques do Fortaleza na temporada, Edinho é peça fundamental no esquema do treinador tricolor. Com ele, o time impõe mais velocidade e consegue chegar mais rápido ao ataque.
 
 
Com ele em campo, o Fortaleza fez as melhores apresentações no Campeonato. A vitória sobre o Paysandu, em Belém, por 2 a 1; a virada com um jogador a menos diante do ASA, em Arapiraca, por 3 a 1, além da goleada sobre o Treze por 4 a 0, no Castelão.
Se não bastasse, foi sem a presença do camisa 8, que o time tricolor sofreu sua a única derrota na Série C, 3 a 1 para o CRB, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário