Foco no acesso
'Convocado', PC Gusmão desembarca para assumir o Ceará e pede união
14h41 | 23.10.2014
Novo técnico alvinegro quer unir forças para buscar o acesso à Série A e comemora lembrança da diretoria para substituir Sérgio Soares
Substituto de Sérgio Soares no comando do
Ceará, Paulo César Gusmão desembarcou no
início da tarde desta quinta-feira (23) em Fortaleza. Após a chegada à capital
cearense, o novo comandante alvinegro comanda um treino e já assume a equipe
diante do Santa Cruz, na próxima sexta (24), pela 32ª rodada da
Série B. Focado na busca pelo acesso, o treinador comemorou o
retorno, pediu união no clube e tratou o convite como uma convocação.
Após as duas derrotas consecutivas
no Campeonato Brasileiro, para Joinville e
Icasa, a
diretoria alvinegra demitiu Sérgio Soares na noite da última terça (21).
Técnico do acesso à Série A em 2009, PC Gusmão surgiu como favorito da cúpula.
Na quarta (22), o
treinador deixou o Bragantino e acertou com o Vovô. Para conseguir nova
chegada à elite, o técnico quer unir forças.
"Hoje, o Ceará é mais estruturado, com um pensamento maior. O clube tem um
pensamento muito grande no ano de seu centenário, que é importante. Tudo isso
tem suas proporções. O importante, nesse momento, é o Ceará estar unido e juntar
as forças para conquistar o acesso nesses últimos sete jogos", disse o
treinador, no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário