quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Foco no acesso

'Convocado', PC Gusmão desembarca para assumir o Ceará e pede união

14h41 | 23.10.2014

Novo técnico alvinegro quer unir forças para buscar o acesso à Série A e comemora lembrança da diretoria para substituir Sérgio Soares

 

pc gusmão
Paulo César Gusmão já assume o Vovô diante do Santa Cruz, no Castelão
Foto: Bruno Gomes
Substituto de Sérgio Soares no comando do Ceará, Paulo César Gusmão desembarcou no início da tarde desta quinta-feira (23) em Fortaleza. Após a chegada à capital cearense, o novo comandante alvinegro comanda um treino e já assume a equipe diante do Santa Cruz, na próxima sexta (24), pela 32ª rodada da Série B. Focado na busca pelo acesso, o treinador comemorou o retorno, pediu união no clube e tratou o convite como uma convocação.
Após as duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, para Joinville e Icasa, a diretoria alvinegra demitiu Sérgio Soares na noite da última terça (21). Técnico do acesso à Série A em 2009, PC Gusmão surgiu como favorito da cúpula. Na quarta (22), o treinador deixou o Bragantino e acertou com o Vovô. Para conseguir nova chegada à elite, o técnico quer unir forças.
"Hoje, o Ceará é mais estruturado, com um pensamento maior. O clube tem um pensamento muito grande no ano de seu centenário, que é importante. Tudo isso tem suas proporções. O importante, nesse momento, é o Ceará estar unido e juntar as forças para conquistar o acesso nesses últimos sete jogos", disse o treinador, no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário