terça-feira, 30 de setembro de 2014

RETA FINAL

Candidatos debatem na TV Verdes Mares hoje

30.09.2014

Os quatro candidatos ao Governo do Estado terão hoje, na TV, mais uma oportunidade de debaterem suas ideias

Image-0-Artigo-1710482-1
Camilo Santana chegou à reunião com lideranças, ontem, na Capital, em um carro amarelo, ao lado de Cid Gomes, Roberto Cláudio e Mauro Filho
FOTO: HELOSA ARAÚJO
Image-1-Artigo-1710482-1
Eunício Oliveira se reuniu com líderes evangélicos em Fortaleza, acompanhado de Tasso Jereissati. Mais cedo, se encontrou com grupo católico
FOTO: ÉRIKA FONSECA
O debate na televisão Verdes Mares começa logo após a novela Império. Todos os quatro candidatos: Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) confirmaram presença. Será mais uma oportunidade que eles terão de indagarem uns aos outros sobre suas propostas para a administração do Ceará, a partir de janeiro do próximo ano. O jornalista Luiz Esteves será o mediador.
Pela importância do debate, todos os candidatos cancelaram agenda externa nesta terça-feira. Ontem, os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) intensificaram a relação com os aliados em dois eventos à noite. Enquanto o petista reuniu lideranças num hotel da Capital, entre prefeitos, o governador Cid Gomes e deputados, o peemedebista participou de um encontro com representantes das igrejas evangélicas.
Ontem, no tempo destinado ao horário eleitoral gratuito, Camilo Santana e Eunício Oliveira reeditaram o confronto registrado no debate organizado pela TV Diário no último domingo.
Na inserção, Camilo Santana dedicou maior parte do tempo para esclarecer que não tem envolvimento com o chamado escândalo dos banheiros e voltar a afirmar que os aliados de Eunício Oliveira, Téo Menezes e Teodorico Menezes, seriam os maiores responsáveis pelo caso.
O petista apresentou um resumo do caso e justificou as razões que teriam levado o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado a citá-lo nas investigações conduzidas desde a época em que o caso foi descoberto.
"Desde a última sexta-feira, venho sendo covardemente atacado por meu principal adversário, que utilizou boa parte de seu programa eleitoral e de seus comerciais na TV para insinuar aos eleitores que eu teria alguma responsabilidade no chamado escândalo dos banheiros. (...) Meu adversário utiliza informações pela metade e faz insinuações difamatórias contra mim para que você pense que tenho algo a esconder, mas eu não tenho", pontuou Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário