segunda-feira, 23 de junho de 2014

SIMPATIA MARFINENSE

Elefantes chegam a Fortaleza

23.06.2014

Turma de Drogba chega com moral e pode assegurar a classificação para as oitavas se vencer a Grécia

Didier Drogba
Mesmo sendo uma opção no banco de reservas, o atacante e ídolo do time, Didier Drogba, foi o mais assediado pelos torcedores que compareceram à recepção da delegação da Costa do Marfim.
FOTO: JOSÉ LEOMAR
A seleção da Costa do Marfim e sua torcida, uma das mais simpáticas desta Copa do Mundo, já estão em Fortaleza. Os "Elefantes" como são carinhosamente conhecidos, desembarcaram na noite de ontem na Base Aérea e seguiram para um hotel na Avenida Beira-Mar, onde ficarão hospedados para o confronto contra a Grécia, marcado para amanhã, às 17h, no Castelão.
A seleção chegou ao hotel como todas as outras delegações têm feito: com forte aparato policial. Mesmo assim não impediu a torcida de festejar. Cearenses, turistas de outros estados e países aplaudiram todo atleta que descia do ônibus.
O mais esperado era o craque Didier Drogba. Quando a porta do ônibus se abriu, desceu primeiro a comissão técnica comandada pelo treinador Sabri Lamouchi. Em seguida desceram Kalou, Gervinho, Bony, Ismael Diomandé e por último Yaya Touré, principal articulador da equipe marfinense, e Didier Drogba. Este último muito simpático. Parou, pegou sua bagagem e acenou para o público.
Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário