Victor foi convocado para a vaga do goleiro Júlio César, que passou por uma cirurgia na última quarta-feira após fraturar um dedo da mão durante um treino da equipe inglesa. A oito meses de fechar a lista de convocados para a Copa do Mundo de 2014, Felipão já garantiu que o goleiro estará no Mundial.
Já o zagueiro Dedé foi chamado para a vaga de Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, que deve ficar seis semanas longe dos gramados após sofrer uma lesão na coxa esquerda. Lucas Leiva, do Liverpool, volta à seleção brasileira após ficar fora um longo período. Ele ocupa o lugar do volante Fernando, ex-Grêmio e atualmente no Shakhtar Donetsk.
Depois das duas partidas na Ásia, a seleção fará apenas mais dois amistosos neste ano, em novembro, ainda sem datas e rivais definidos. O treinador da seleção já afirmou que pretende definir a lista da Copa do Mundo ainda neste ano. Há uma data-Fifa disponível em março de 2014, e Felipão quer disputar esse amistoso já com o time que vai jogar o Mundial.
Os convocados:
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Victor (Atlético-MG)
ZAGUEIROS
Dedé (Cruzeiro), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Palmeiras)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris Saint Germain)
VOLANTES
Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio) e Ramires (Chelsea)
MEIA
Oscar (Chelsea)
ATACANTES
Neymar (Barcelona), Lucas (Paris Saint-Germain), Hulk (Zenit), Bernard (Shakhtar Donetsk), Jô (Atlético-MG) e Alexandre Pato (Corinthians)
Nenhum comentário:
Postar um comentário