Carga de medicamentos roubada em São Paulo foi apreendida na BR-020, no bairro Ancuri, durante Operação do Dia do Trabalhador, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa sexta-feira, 27. A mercadoria avaliada em R$ 590 mil saiu da capital paulista em um caminhão originário de Araguaina, no Tocantins, com destino a Fortaleza.
O condutor do veículo foi localizado mantido em um cativeiro no Ancuri. De acordo com a PRF, ele estava “sob o poder da quadrilha”, que acompanhava o trajeto da carga em outro veículo com placa de Concórdia, em Santa Catarina. Não houve presos até momento. A Delegacia de Roubos e Furtos investiga o caso.
Durante inspeção do veículo, foram localizados dois bloqueadores de rastreamento, um deles estava conectado a uma bateria automotiva. A mercadoria será devolvida à empresa de origem.
Feriado prolongado
Desde a última sexta-feira, 28, até esta segunda-feira, 30, houve 14 acidentesnas rodovias federais do Ceará. Oito pessoas ficaram feridas e um motociclista morreu durante colisão, na BR 020, em Maracanaú. Mais de 860 veículos cometeram infrações nas estradas cearenses.
Um total de 144 fizeram ultrapassagens proibidas. 17 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) e 82 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) foram recolhidos, segundo boletim da PRF.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário