terça-feira, 28 de março de 2017

Camilo visita Hospital de Messejana e promete entregar nova emergência nas próximas semanas

O governador Camilo Santana visitou, nesta terça-feira, o Hospital de Messejana. Ali, inspecionou as obras de ampliação da emergência, que ganhará mais 48 leitos, com investimento da ordem de R$ 1,5 milhão dos cofres estaduais.
De acordo com Camilo Santana, que também conversou com profissionais do hospital e alguns pacientes, a inauguração da ampliação da emergência ocorrerá nas próximas semanas, o que promete desafogar a unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário