Muitos transtornos ocasionados pela forte chuva desta terça-feira, 31, foram registrados durante a manhã, em Fortaleza e nas regiões metropolitanas.
Trânsito complicado em várias ruas da Capital e trechos alagados dificultaram a locomoção de pedestres e motoristas. Vários carros quebraram e ficaram ilhados ao tentar passar por alagamentos na avenida Duque de Caxias, no Centro. Ainda nessa região, pedestres tiveram dificuldade para pegar ônibus, pois os veículos não conseguiam parar em áreas alagadas.
Algumas pessoas tentaram se abrigar da chuva em cima dos bancos de paradas de ônibus. Muitos fortalezenses tiveram que passar pelas ruas com água na cintura e temendo buracos e bueiros nas ruas que não podiam ser vistos pela elevação da água.
Na rua Bóris com avenida Pessoa Anta, próximo a Sefaz, carros ficaram ilhados, enquanto crianças e adultos aproveitaram o alagamento para improvisar um surf.
Já em Caucaia, região metropolitana, uma cena inusitada foi registrada, nesta manhã, pelo morador Rafael Araújo. Um homem se locomovia usando um caiaque no meio da avenida Ulisses Guimarães, no Parque Leblon. Segundo o morador, sempre que chove a avenida costuma ficar alagada.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário