O cantor Beto Barbosa foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato de autoridade, nesta sexta-feira, 28. Ele se envolveu nesta manhã em uma confusão em um supermercado na Praia de Iracema, onde teria agredido dois funcionários do estabelecimento, e foi levado ao 2° Distrito Policial (DP) para prestas esclarecimentos. Na delegacia, o artista chamou um policial de "vagabundo".
O músico responderá em liberdade por desacato. A pena estabelecida no artigo 331 do Código Penal é de detenção de seis meses a dois anos, ou multa. Após a confusão, foi divulgado um vídeo em que Beto Barbosa aparece pedindo desculpas.
"Quero pedir desculpas ao pessoal da Polícia Militar por esse destempero. Foi um problema lá atrás, não foi com a Polícia. A Polícia estava cumprindo o seu papel. Quero pedir desculpas pelo momento de uma palavra solta. Não tenho problema nenhum, agradeço a gentileza de todos. Tenho muitos amigos policiais, muitos seguranças que trabalham comigo são policiais. Sempre valorizei os policiais que trazem a nossa segurança", disse o cantor.
Confusão
Beto Barbosa contou ao O POVO que nessa quinta-feira, 26, teria comprado uma lata de leite para uma mulher em situação de rua que estava no entorno do supermercado. Um segurança teria alertado o cantor para que não entregasse o produto para a mulher, o que gerou uma discussão entre eles. O músico chegou a receber um vinho do estabelecimento como "pedido de desculpas".
Nesta sexta, Beto voltou ao supermercado para fazer compras, segundo ele. Entretanto, o cantor se envolveu em nova discussão com a segurança do estabelecimento. A PM foi acionada para o local, e ele foi conduzido à delegacia algemado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário