O deputado estadual Fernando Hugo (PP) é o primeiro a se declarar candidato à vaga de conselheiro que será aberta no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) quando o processo de aposentadoria de Teodorico Menezes for concluída.
O ex-presidente do TCE, afastado do cargo de conselheiro desde 2012 por suspeita de envolvimento no esquema dos banheiros, pediu aposentadoria após o Supremo Tribunal Federal (STF) manter o afastamento.
Em nota enviada por meio da sua assessoria de imprensa, Fernando Hugo é apresentado como "um dos favoritos a ocupar a cadeira do TCE-CE".
“Exerci durante todas essas legislaturas cargos das comissões técnicas, no Conselho de Ética, no Conselho Estadual de Saúde, na Mesa Diretora da Casa, na Procuradoria Parlamentar e nas lideranças de partidos políticos e vice-liderança de Governo. Sempre procurei combater a corrupção e a improbidade político-pública", afirma o deputado.
"Poderei, de modo positivo, contribuir para aquela instituição tentacular da Assembleia, orientadora e fiscalizadora das administrações governamentais do Estado”, continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário