quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Capitão Wagner retoma rotina amanhã na Assembleia

Após terminar em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, com 588 mil votos no último domingo, 30, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) retoma amanhã a rotina de parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE).

Entre segunda-feira, 31, e hoje, o ex-candidato ao Paço Municipal se reservou para ficar com a família antes da retomada da rotina de oposição ao governador Camilo Santana (PT) na Casa.

Em uma das últimas declarações públicas que deu, logo após acompanhar o resultado da eleição, Wagner lamentou a derrota, mas apontou como positiva a sua candidatura ter recebido quase 600 mil votos em Fortaleza.

No perfil pessoal do Facebook, o deputado postou a comparação das suas votações na breve carreira política de seis anos. Em 2010, na disputa por uma vaga na AL-CE, obteve pouco mais de 28 mil votos, e atingiu a suplência.

Em 2012, obteve 43 mil votos sendo o vereador mais votado da histórica na Capital. Na eleição de 2014, chegou a 194 mil votos para a vaga de deputado estadual, que ocupa atualmente. Agora, para a Prefeitura, mais uma ascensão no apoio popular.

Aos eleitores, prometeu a manutenção na luta pelas pautas de campanha e falou também das dificuldades de enfrentar “máquinas” dos governos de Fortaleza e do Estado. (Wagner Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário