sexta-feira, 15 de abril de 2016

Coquetel molotov é arremessado em viatura da Polícia Militar em Sobral

Após o ataque ao prédio da Câmara Municipal, criminosos jogaram um coquetel molotov em uma viatura da Polícia Militar (PM) estacionada em frente à 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Sobral. As chamas foram apagadas rapidamente. Esse é o segundo atentado registrado na cidade em menos de 24h.

O POVO Online apurou que dois homens em uma moto foram vistos arremessando o artefato explosivo na viatura. Ninguém ficou ferido na ação. A PM está realizando buscas na região para encontrar os responsáveis pela ação criminosa.

Desde o projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa, que visa bloquear o sinal de celulares nos presídios cearenses, ameaças e atentados têm sido registrado no Ceará. Os alvos são torres de telefonia, órgãos públicos e a Polícia. 

Em alguns casos, foram deixadas mensagens de ameaça citando o projeto de lei e pichações com as siglas de facções criminosas, como o Primeiro Comando da Capital (PCC), o Comando Vermelho (CV), a Família do Norte (FDN) e a Paz, Justiça e Liberdade (PJL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário