domingo, 3 de janeiro de 2016

Novos reforços, Moacir e Clebinho se apresentam e começam a treinar no Fortaleza



FOTO: FORTALEZA/DIVULGAÇÃO
Moacir (e) e Clebinho correndo no gramado do Pici
Não teve moleza para ninguém no Fortaleza no fim de semana. Neste sábado, 2, o time trabalhou em dois períodos, na sede do clube, no Pici. Pela manhã, o elenco realizou um treino físico. 

No período da tarde, o técnico Flávio Araújo comandou um treino tático e de posicionamento, efetuando várias testes na equipe, visando o amistoso deste domingo, 3, as 16h, contra o Maranguape, no Pici. 

A novidade do dia ficou por conta da presença do lateral-direito Moacir (ex-Boa Esporte, Sport e Corinthians) e do meia Clebinho (ex-CRB), que se apresentaram a equipe. Os dois novos reforços realizaram exames médicos e fizeram um trabalho leve de corrida em volta do campo do Alcides Santos. 

No decorrer dos próximos dias, novos contratados como os atacantes Anselmo e Juninho devem se apresentaram e se juntarem ao restante do elenco que está em fase de pré-temproada. 

O Fortaleza faz sua estreia oficial na temporada dia 10 de janeiro, as 16h, no estádio Domingão, em Horizonte, contra o Guarany de Sobral, no jogo de ida da decisão da Taça dos Campeões Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário