domingo, 24 de janeiro de 2016

Com Bill e Rafael Costa, Ceará monta um ataque que promete

Dois ídolos e uma Camisa 9 em disputa. Centroavantes do Ceará em momentos diferentes das últimas duas temporadas, Bill e Rafael Costa agora são companheiros de clube. E provavelmente terão que concorrer pela mesma vaga no comando do ataque do Vovô. Definir quem começa jogando será um dos primeiros dilemas que o técnico Lisca terá pela frente. Com dois jogadores com histórico recente de artilharia, o Alvinegro qualifica sua linha de frente, que já contava com Siloé, Alex Amado, Assisinho e Roni como opções. 

Por hora, Rafael Costa, que foi anunciado minutos antes da partida contra o Flamengo, na última quinta-feira, pela Taça Asa Branca, só pensa em desfrutar do seu retorno ao clube. Sem jogar desde o dia 28 de novembro de 2015, ele precisará de algumas semanas para entrar em forma. "Fico muito feliz em acertar mais uma vez com o Ceará. Já estava com saudade dessa torcida maravilhosa. Li todas as mensagens que me mandaram desde que acabou a Série B e isso fez a diferença. Espero conseguir repetir a boa atuação do ano passado", comentou Rafael, que balançou as redes 11 vezes pelo Ceará em 2015 e foi autor do gol que garantiu a permanência do time na Série B do Brasileiro.

Sobre a disputa pela Camisa 9, Bill transfere a responsabilidade para o técnico e reconhece que o concorrente, assim como ele, tem méritos e totais condições de ser titular. "Quem é o treinador é o Lisca. Não posso falar nada. Rafael chegou aí e todo mundo sabe do carinho que a torcida tem por ele. Vai ser mais um para ajudar a gente a conquistar os nossos objetivos", declarou Bill, que marcou 24 gols em sua primeira passagem pelo Ceará. Em 2016, já reestreou pelo time marcando no empate em 3 a 3 com o Flamengo.

JUNTOS
Lisca admite a possibilidade de montar o ataque com Rafael Costa e Bill. Mas faz questão de frisar que ainda é muito cedo para tomar uma decisão sobre a composição do ataque alvinegro. "Só posso dizer quem tem algum moral comigo após disputarmos os primeiros jogos oficiais", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário