A poucas horas da virada para o próximo ano eleitoral, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) agiu ontem diretamente sobre um dos fatores que podem “virar a balança” na disputa em Fortaleza. Em entrevista ao Blog do Eliomar, a deputada pressionou pela 1ª vez o governador Camilo Santana (PT) contra sua atual parceria com o prefeito Roberto Cláudio, candidato à reeleição pelo PDT.
Afirmando existir processo de “estranhamento” entre a cidade e o gestor, a ex-prefeita ironizou a aliança, que seria uma tentativa de melhorar a imagem de RC para a eleição de 2016.
“Acho que ele (Camilo) tem é que cuidar também do governo do Estado, porque o governo de Fortaleza, por mais esforço que ambos estejam fazendo para mudar até o próximo ano, tá difícil”, disse Luizianne, após entrevista ao programa O POVO no Rádio, apresentado pelo jornalista Luiz Viana na Rádio O POVO/CBN.
Nas últimas semanas, Camilo tem intensificado atos ao lado de Roberto Cláudio. Nesta segunda-feira, o governador vestiu fardas da Prefeitura e acompanhou o prefeito em ação contra o mosquito Aedes Aegypti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário