TRAGÉDIA EM PARACURU
Mãe e bebê de 8 meses assassinados
Para a Polícia, o pai da criança é autor dos dois crimes. Ele, o irmão e uma cunhada prestaram depoimentos ontem
00:00 · 24.08.2015 / atualizado às 01:03
Uma mulher e um bebê de oito meses foram assassinados dentro de casa de veraneio na madrugada de domingo no município de Paracuru. O principal suspeito é esposo e pai, respectivamente, das vítimas. Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos, foi ouvido com o irmão Rafael Moraes e a cunhada Ana Carolina na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, e encontra-se preso.
Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes, 38 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça. A bebê Jade Pessoa de Carvalho Moraes, de oito meses, sofreu um tiro nas costas. A bala atravessou o corpo e foi encontrada no chão, próximo ao berço, pela Perícia Forense.
Teria havido um intervalo de horas entre o crime e a comunicação do mesmo à Polícia. Do andar superior da casa na Avenida João Lopes Meireles 1215, Ana Carolina Vilas Boas, cunhada de Marcelo, teria ouvido estampidos que poderiam ser de tiros na madrugada. Somente pela manhã que a Polícia foi acionada pelo marido Rafael Barberena, irmão de Marcelo.
A Polícia Militar foi acionada ao local pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Os policias do grupamento da Força Tática de Apoio (FTA) foram os primeiros a chegar à casa situada no bairro Campo de Aviação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário