terça-feira, 16 de junho de 2015

Debate sobre a concessão de órgãos públicos é tema na AL-CE

Entrave de ideias alimentou o debate na Assembleia Legislativa do Ceará. A pauta desta terça-feira (16) foi o programa dos governos estadual e federal em concender a gestão de órgãos públicos para a iniciativa privada.
A crítica levantada pela oposição foi de que o programa "entregaria" os bens públicos para o setor privado, enquanto a base aliada afasta a palavra "privatização" e emplaca o termo "concessão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário