O governador Camilo Santana (PT) resolveu repetir uma das primeiras marcas do primeiro governo Cid Gomes (Pros). Ontem, ele e o staff do Executivo foram até Crateús, no Sertão dos Inhamuns, na primeira etapa do Governo Itinerante. Na oportunidade, o petista anunciou a liberação de mais de R$ 3 milhões para a região, além de assinar convênios de incentivo ao trabalho.
Esse tipo de iniciativa chegou a perder força na segunda passagem de Cid pelo Executivo estadual. No ano passado, ainda durante a campanha, Camilo criticou o que chamou de “abandono” do projeto.
“O Governo Itinerante é o governo perto das pessoas, que dialoga, escuta e atende com qualidade a população”, lembrou o petista em Crateús. Acompanhado de aliados políticos, o governador conseguiu reunir ainda 11 prefeitos dos arredores do município.
“Num primeiro momento, este projeto é de consulta às demandas da população”, justificou o deputado federal Domingos Neto (Pros). Para ele, foi natural que o movimento tivesse perdido força, pois “num segundo momento, é hora dar respostas às pessoas”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário