Morte de criança
Delegado enviará inquérito sobre caso Lewdo à Justiça hoje
12h38 | 24.04.2015
Wilder Brito já havia afirmado que não tem dúvidas de que Cristiane Coelho matou o filho e tentou envenenar o marido
Os pais das crianças eram suspeitos do crime, mas Wilder
Brito disse que não tem dúvidas que somente a mãe foi responsável pela morte de
Lewdinho
Wilder Brito já havia afirmado que não tem dúvidas de que Cristiane Coelho matou o filho e tentou envenenar o marido. O advogado da suspeita, Paulo Quezado, afirmou que só vai elaborar uma estratégia de defesa se Cristiane for denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE).
O prazo para a entrega do inquérito foi estabelecido para hoje. Brito declarou em entrevista coletiva, concedida no último dia 16 de abril, que somente as transcrições do conteúdo do aparelho celular da suspeita renderam mais de 10 mil páginas, que foram anexadas ao inquérito.
Os laudos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) apontam para culpa de Cristiane Coelho, conforme foi dito pelos peritos na entrevista. Exames feitos no computador e em outros objetos que foram usados no dia do crime embasaram a conclusão de Brito sobre a culpa. "Ela matou o filho dando 'chumbinho' junto com o sorvete de morango que ele gostava. Depois tentou envenar o marido gradativamente dando pequenas porções de veneno, em taças de vinho que ofereceu a ele", declarou o delegado durante a coletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário