sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Camilo anuncia secretários na segunda-feira

Publicado em 26/12/2014 - 14:13 por | Comentar
Categorias: Sucessão                       
image
Conforme já havia sido divulgado por este blog, e confirmado pela assessoria de comunicação do governador eleito Camilo Santana (PT), na tarde desta sexta-feira através de nota,  o petista anunciará na próxima segunda-feira os nomes dos secretários que irão compor o próximo Governo do Estado. De acordo com a informação, o anuncio será feito às 16 horas no Palácio da Abolição.  Santana é um dos últimos governadores eleitos em outubro passado a apresentar os nomes dos gestores que farão parte da administração do Governo.
Ao longo das últimas semanas, muitos nomes foram especulados, dentre eles o de deputados eleitos para a próxima Legislatura na Assembleia do Ceará, o que ajudaria aos suplentes da coligação que elegeu Santana a assumirem vaga na Casa Legislativa. Camilo Santana anuncia o secretariado três dias antes da posse como chefe do Poder Executivo, que acontecerá na próxima quarta-feira.
O quê?
Anuncio do secretariado do Governo de Camilo Santana
Onde?
Palácio da Abolição
Quando?
Segunda-feira (29) às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário