Eleições 2014
Mais de 12 mil policiais e militares do Exército farão a segurança no Ceará durante o 2º turno
16h13 | 24.10.2014
Durante o segundo turno, haverá ainda o reforço no policiamento em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, que contarão com a presença de homens do Exército
Um efetivo de 10.200
policiais civis e militares somados a
2.500 homens do Exército Brasileiro farão a
segurança em todo o Estado do Ceará durante o segundo turno
das eleições, no próximo dia 26 de outubro.
A exemplo do que vem acontecendo nos grandes eventos no Estado, desde a
Copa do Mundo, líderes das polícias militar, civil, federal,
rodoviária federal, Exército Brasileiro, Perícia Forense
(Pefoce), Agência Brasileira de Inteligência
(Abin), Corpo de Bombeiros e Autarquia
Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC)
estarão reunidos no Centro Integrado de Comando e Controle Regional
(CICCR) desde o dia 25 deste mês.Representantes destes setores trabalharão de forma integrada na tomada de decisões, das 8h do próximo sábado (25) até o fim da apuração dos votos. O policiamento ordinário será realizado normalmente no Estado.
Durante o segundo turno, haverá ainda o reforço no policiamento das seguintes cidades: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba, que contarão com a presença de homens do Exército.
Após atuação nestes municípios,
os
militares deverão ser distribuídos para as zonas eleitorais de Juazeiro do
Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Crateús e Aracati, conforme pedido do
Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os policiais que foram escalados para trabalhar no Interior já se encontram
nos municípios desde a última quarta-feira (22) e continuarão nas cidades até a
próxima terça-feira (28), após o pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário