quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ceará x Bragantino

Torcida alvinegra promete respeito a Mota no reencontro

14h04 | 09.10.2014

Jogador era considerado ídolo da torcida, mas relação ficou estremecida após atleta recuar de acerto com o clube

 

mota
Mota sempre foi tido como ídolo do Ceará, mas teve saída conturbada do clube
Bruno Gomes
O jogo entre Ceará e Bragantino, nesta sexta-feira (10), na Arena Castelão, marcará o reencontro da torcida alvinegra com o atacante Mota, ídolo do clube e referência de parte da torcida como "o torcedor dentro de campo", haja vista a paixão declarada do atleta para com o Vovô.
Esta relação de admiração e respeito, entretanto, ficou estremecida em junho deste ano, quando a diretoria do clube afirmou ter acertado com o jogador para o restante da temporada, marcando, inclusive, a sua reapresentação em Porangabuçu. Na ocasião, o jogador não apareceu e alegou que o salário oferecido pelo alvinegro não condizia com o que ele já fizera pela equipe.
Mota acabou não acertando e provocou a fúria de alguns torcedores, que o acusaram de traição. A própria diretoria do Ceará chegou a afirmar na época que o clube estaria de portas fechadas para o jogador.
Três meses depois, agora jogando pelo Bragantino, Mota deve encontrar uma torcida bem menos magoada com ele. Apesar de chateados com a não concretização da negociação entre clube e atacante este ano, maioria dos torcedores respeita o histórico do jogador no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário