sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sorteio

Alunos de escolas públicas de Fortaleza ganham ingressos para jogos da Copa

Redação Web | 16h06 | 20.06.2014

Metade dos ingressos foram para os alunos e metade para os responsáveis


Ingresso
Os alunos poderão assistir ao jogo deste sábado, como também a partida entre Grécia e Costa do Marfim, as oitavas e quartas de final
Waleska Santiago
Além de turistas e brasileiros simpatizantes das seleções da Alemanha e Gana, outros convidados especiais irão assistir à partida entre os dois times no sábado (21), na Arena Castelão. Mais de 700 alunos da rede municipal da Capital vão ter a oportunidade de ver um jogo da Copa do Mundo com ingressos doados pela Fifa.
Mais de 7 mil tickets foram entregues para 146 escolas de Fortaleza que participam do Programa Mais Educação. Os colégios foram escolhidos através de um sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal. Os alunos poderão assistir ao jogo deste sábado, como também a partida entre Grécia e Costa do Marfim, as oitavas e quartas de final.
Para o jogo entre Alemanha e Gana, 33 colégios receberam 48 bilhetes cada, somando 1.586. Metade dos ingressos foram para os alunos e metade para os responsáveis, que devem ter mais de 18 anos. Os estudantes também ganharam transporte fornecido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Municipal de Educação (SME), lanche e água.
Para a partida entre Grécia e Costa do Marfim, na terça-feira (24), 69 escolas receberam 3.312 ingressos, também com metade para os alunos e metade para os responsáveis. O restante dos tickets serão sorteados para os jogos de oitavas e quartas de final.
Crianças já viram jogo
No jogo entre Brasil e México, na terça-feira (17), 74 crianças da rede pública municipal de ensino também ganharam ingressos. Os irmãos José Adrian e Adriele Oliveira, alunos do 7º e 4º anos da Escola Municipal Luís Costa, no bairro Luciano Cavalcante, foram alguns dos que foram sorteados. “Ganhar ingresso para a Copa era algo que nós nunca tínhamos pensado, imagine do jogo do nosso Brasil, no nosso Ceará. Nunca vamos esquecer”, conta a dupla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário