domingo, 18 de maio de 2014

SÉRIE C

Invencibilidade é mantida em Goiás

18.05.2014


Image-0-Artigo-1615648-1
Os jogadores do Fortaleza conseguiram conter o ímpeto dos atletas do Crac para garantir um empate sem gols na casa do adversário
FOTO: KID JÚNIOR
O Fortaleza suportou a pressão do Crac, especialmente no fim do segundo tempo, e as adversidades com os dois zagueiros titulares do time, para conquistar um empate em 0 a 0 contra a equipe da casa, ontem à noite, em Catalão/ GO, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.
O Leão não está com os 100% de aproveitamento, mas trouxe um ponto na bagagem para a capital cearense. O Tricolor do Pici chegou aos 10 pontos na competição, ficando na 1ª colocação do grupo.
No aquecimento da partida, o treinador Marcelo Chamusca perdeu o zagueiro Eduardo Luís, que sentiu um desconforto muscular e foi vetado para o jogo. Já no início do 2º tempo, foi a vez do outro zagueiro titular do Fortaleza se lesionar. Max Oliveira foi substituído e encaminhado a um hospital local com suspeita de fratura na tíbia. Genílson e Leandro, improvisado, compuseram a zaga tricolor durante grande parte do 2º tempo.
Trave salvadora
Apesar de todos os problemas, o Leão do Pici conseguiu anular as jogadas do Leão do Sul durante praticamente todo o primeiro tempo de jogo.
A melhor oportunidade da etapa inicial foi do Crac. Aos 38 minutos, o meia Zoti ficou com a sobra de bola mascada e pegou de primeira, acertando o travessão do goleiro Ricardo.
No segundo tempo, o Crac passou a ser um pouco mais perigoso em suas investidas. Satisfeito com o empate, o Leão priorizou a posse de bola e se manteve fechado na defesa.
No finalzinho, o atacante do Crac, Araújo, recebeu cruzamento e bateu de primeira, mas Ricardo defendeu com os pés e a bola acertou a trave tricolor. Logo depois, o juiz apitou o fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário