SÉRIE B
Vovô arranca ponto no fim
04.05.2014
Ceará joga mal no 1º tempo, chega a estar perdendo por 2 a 0, mas se recupera e consegue empate com o Náutico
O Ceará arrancou um empate com o Náutico, no Castelão, ontem à tarde pela Série B do Brasileiro. Depois de sair com 2 a 0 no placar, o Vovô, com um jogador a menos, foi buscar a igualdade, amenizando a partida ruim que fez no primeiro tempo.
Com o resultado, o Ceará se mantém na zona intermediária na tabela, com 4 pontos e volta a jogar pela Série B no dia 10, em casa, contra o Paraná. Mas antes disso, no dia 7, a equipe realiza a partida de volta pela 1ª Fase da Copa do Brasil, também no Castelão, contra o Parnahyba/PI.
O Ceará fez uma partida muito ruim no primeiro tempo. A equipe errou muitos passes, proporcionando contra-ataques para o bem armado time do Náutico. Resultado: o adversário criou as melhores chances no primeiro tempo, e saiu na frente no placar. Depois de Marinho e Careca perderem boas chances, Raí acertou bela cobrança de falta e fez 1 a 0 para o Timbu.
A atuação da equipe irritava a torcida alvinegra, que vaiou o time. O atacante Tadeu, que perdeu dois gols feitos, e o meia Souza acabaram substituídos.
O segundo tempo começou tenebroso para o Ceará. Aos 4 minutos, o zagueiro Anderson fez pênalti em Careca, acabou expulso e ainda viu Elicarlos converter, fazendo 2 a 0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário