Patrícia Saboya é eleita conselheira do TCE sem os votos de seus colegas do PDT
Categorias: Assembleia Legislativa
O deputado Ferreira Aragão (PDT) foi o último parlamentar a se congratular com a ainda deputada Patrícia Saboya (PDT), depois que ela foi escolhida conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE). No entanto, o pedetista, que falou em nome do Partido Democrático Trabalhista (PDT) fez uso da tribuna da Casa, mas sequer estava com seu nome registrado no painel eletrônico do plenário.
Ele também não votou na indicação de Patrícia Saboya, pois não estava na Assembleia. Os outros pedetistas, Heitor Férrer e Delegado Cavalcante também não compareceram à sessão ordinária de hoje, e não prestigiaram sua correligionária.
Apesar dos 35 votos favoráveis à indicação de Saboya, alguns parlamentares que chegaram a estar presentes na sessão desta quarta-feira não ficaram durante a sessão especial. Foram eles: Antônio Granja (PROS) e Hermínio Resende (PROS). João Jaime (DEM), Eliane Novais (PSB), Fernanda Pessoa (PR), Neto Nunes (PMDB), Ely Aguiar (PSDC) e Fernando Hugo (SDD) foram outros que não compareceram à plenária.
Nos bastidores da Casa, alguns presentes diziam que os parlamentares faltosos “anteciparam o carnaval”. A sessão de amanhã (sexta-feira) deve ser, mais uma vez, totalmente esvaziada, visto que será realizada próxima ao feriadão de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário