Policiais militares afastados protestam em cima da torre da TV Assembleia
Redação Web | 08h42 | 03.01.2014
Os oficiais, que estão acampados na Assembleia Legislativa desde dezembro, querem ser ouvidos pelo governador
Atualizada às 13h25. Dois policiais militares que estão sub judice subiram, por volta das 3h da manhã, na torre da TV Assembleia, no bairro Dionísio Torres, para protestar por um encontro com o governador Cid Gomes. Os policiais afirmam que passaram por treinamento, trabalharam nas ruas por 2 anos sem receber salários e, em julho de 2012, foram afastados das funções da corporação pelo Governo. O Governo, por outro lado, afirma que os candidatos foram afastados por decisão judicial e não cumprem alguns dos requisitos necessários para a aprovação no concurso, como nota mínima das provas objetivas, exames físicos e psicológicos e investigação social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário