quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Em congresso realizado no Ceará, médico afirma que a cura da Aids está próxima

Redação Web | 17h01 | 03.09.2013

Palestra ministrada por doutor especializado em Aids do Hospital Geral de São Francisco (EUA) foi um dos destaques do evento

O médico e cientista Steven Deeks afirmou que a cura da Aids é uma realidade cada vez mais possível. "Em clínicas no Brasil e nos Estados Unidos, os pacientes que se submetem aos tratamentos estão com a saúde mais estável". A declaração foi feita no XVIII Congresso de Infectologia 2013, realizado na terça-feira (3) noCentro de Eventos do Ceará.
Palestra ministrada por doutor especializado em Aids do Hospital Geral de São Francisco (EUA) foi um dos destaques do evento. FOTO:  FLÁVIO AUGUSTO PINTO
Durante a palestra, o doutor formado pela Universidade da California apresentou ao público outras possibilidades de terapia. "Uma opção efetiva é o transplante de células tronco. Reportei que um de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário