sexta-feira, 31 de maio de 2013

DISPUTA NA TV

Aécio usa inflação como estratégia

31.05.2013
Brasília. Em sua estreia na TV após ser eleito presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), provável candidato do partido à Presidência 2014, aposta em duas estratégias: se tornar conhecido fora de Minas, mostrando as realizações de seus dois mandatos à frente do governo do Estado e desgastar a presidente Dilma Rousseff abordando o risco de descontrole inflacionário.

As duas linhas do programa de dez minutos, que foi ao ar na noite de ontem, são desenvolvidas por meio de conversas de Aécio com eleitores, em tom natural, como forma de apresentar o senador ao grande público.

A peça é assinada pelos marqueteiros Renato Pereira e Chico Mendez, contratados para cuidar da propaganda do PSDB no primeiro semestre - e cuja parceria para a campanha ainda não está definida.

A volta da inflação aparece num bloco em que o senador ancora uma conversa com um grupo de eleitores.

Diante das queixas de alta dos preços - simbolizada pelo tomate, que chegou a custar "R$ 10 o quilo", como diz, alarmada, uma participante do programa -, Aécio diz que os tucanos fizeram a estabilidade da economia, que estaria "ameaçada" pela falta de empenho do governo. Ele protagoniza praticamente sozinho o programa. Ao final, são apresentados apenas discursos breves do governador Geraldo Alckmin, do ex-governador José Serra e do ex-presidente FHC
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário