segunda-feira, 20 de maio de 2013


AVC

Morre aos 72 anos o jornalista Cidrack Ratts

20.05.2013
Critério e zelo eram duas características de Cidrack Ratts, um homem que de várias formas sempre testemunhou o rigor (ou a falta) da Lei. Foi assim desde os anos 60, quando começou escrevendo para o programa "Nos Bastidores Policiais", líder de audiência na antiga Rádio Uirapuru. Era assim como árbitro de futebol de salão. Cidrack foi vítima de AVC no último domingo (19). Seu corpo é velado na manhã de hoje na Funerária Ethernus, seguindo para o sepultamento no Cemitério São João Batista, no Centro.

Cridrack Ratts foi o repórter policial com maior tempo de atuação no Ceará. O velório acontece na manhã de hoje

Na Redação do Diário do Nordeste, continuou mantendo o destaque do seu jornalismo policial. Era, também, o autor do mais famoso e aguardado discurso toda vez que um colega fazia aniversário. A sua eloquência era a mesma de quando fazia as leituras na vara de crimes do Fórum Clóvis Beviláqua.

Foi o repórter policial com maior tempo de atuação no Ceará. Mas, em casa, é lembrado seu amor pela família. Por seu filho único, Cidrack Cysne, 28, e pela esposa Marta Maria. Tanto amor que no dia 15 de fevereiro de 2014 casaria-se novamente com a mulher com quem estava havia 30 anos. "Iríamos, trocar as alianças, renovar os nossos votos de amor", afirma dona Marta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário