sexta-feira, 31 de maio de 2013

Após sofrer ameaças, usuário de drogas é assassinado no Interior

Redação Web | 09h03 | 31.05.2013

Polícia acredita em acerto de contas

Um usuário de drogas foi assassinado a tiros em Guaraciaba do Norte, a 299 km de Fortaleza, na última quinta-feira (30). Robson Casimiro da Silva, 36, havia sido ameaçado um dia antes, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O crime aconteceu por volta das 10h30 da última quinta-feira (30) no bairro do Estádio, naquela cidade. A vítima foi atingida com tiros na cabeça. De acordo com a polícia, populares informaram que, um dia antes, um indivíduo o ameaçou, dizendo que a vítima "só tem até amanhã (quinta) para me pagar. O recado está dado". Robson era acusado de praticar furtos na região para sustentar o vício em entorpecentes. A polícia acredita na hipótese de acerto de contas por dívidas de drogas.
Corpo de idoso é encontrado com perfurações
O corpo de Antonio Alves Cavalcante, 78, foi encontrado sem vida na estrada do Sítio Betânia, em Mombaça, a 296 km da Capital. Populares avistaram o corpo já sem vida, com várias perfurações e sinais de pancadas na cabeça. A ocorrência foi registrada às 6h20 da última quinta-feira (30). A polícia não sabe a motivação, mas já possui o nome de um suspeito, que está sendo procurado, e não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.
Ao todo, foram efetuadas 45 prisões e 9 armas foram apreendidas em todo o Interior do Estado na quinta-feira, informou o CPi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário